Popular Posts

terça-feira, novembro 16, 2010

OS PATETAS...


A BD pois claro!

Andamos aqui por vezes a maltratar uns e outros, eu também..., afinal facilmente passámos da "ofensa" à brincadeira, travestidos de bonecos inofensivos. A ideia partiu de alguém cheio de humor e seguramente irá fazer escol em todo o FB Parabéns!

Depois há aqueles que por "dever cívico" não podem alterar a fisionomia, não são "alegres" não se riem, não brincam em serviço...estão moribundos e acham-se acima dos mortais..e falam NADA!!

Entre eles destaco as figuras do Chefe do Estado, do Primeiro Ministro, dos Leaders dos Partidos, dos Juízes de futebol, dos proprietários das Agências funerárias e talvez dos padeiros de Belém. A todos estes não é permitido travestirem-se de Pateta de Minie de Patinhas de Huguinho de João Bafo de Onça...pois davam azo que, a curto prazo em vez de Sua Excelência o ...passaria a ser Sua Excelência o Pateta..Sua Excelência o Bafo de Onça...etc etc....e depois os sarilhos que isso ocasionaria.
Cá por mim prefiro a figura "patriarcal" do Che...esse guerrilheiro assassinado em Cochabamba
na Bolivia a soldo dos.....mistérios da noite fascista!...
Mas o Mundo continua a girar e por muitos Patetas (verdadeiros) que haja, esses não fazem história pois estão tristemente de passagem...

Nenhum comentário: