Popular Posts

sábado, novembro 06, 2010

O METEÓRITO!


Subitamente um acontecimento de tal importância, talqual um impacto de meteórito, de força suprema se agigantou e de nada serviram as defesas cósmicas. Tal evento forçou a repensar estratégias de autodefesa.

O meteórito de impacto brilhante, era de uma tonalidade rósea, e dourada. Ouro puro, saído das profundezas do Universo. Lapidado ao longo de biliões de anos, atravessou o Cosmos e acabou por suavizar a queda, quando entrou na atmosfera terrestre. Jamais houvera registo de tal impacto! 40 escala de Richter modificada..

Atravessou a galeria olhos a pestanejar..a sensualidade descobria-se em cada movimento, os olhos grandes risonhos tinham a intensidade do azul. Os cabelos aloirados davam-lhe o matizado daquela tarde. O andar nervoso sobrepunha-se à tentadora vontade de me seguir...

Meio atordoado, com a atitude inesperada abracei-a como sempre. Dei-lhe um beijo na face ora ruborizada..e segurei as mãos oferecidas..

Depois reparei no ar irrequieto e a constante procura da troca de olhares...mesmo se a distancia fosse gradualmente aumentando.

Reparei, que tinha uns braços finos mas muito sensuais, onde se misturavam penugem e pelos levemente masculinos. Toda ela era um mistério...e assim entrei no carro dirigindo-me ao meu destino, sem que conseguisse deixar de pensar..

Nenhum comentário: